Pages

sexta-feira, 25 de julho de 2014

GOD ou XEX – Diferenças entre os formatos de jogos para o Xbox 360


Quais as vantagens de cada um?


XEX:
Jogo em tamanho menor que ISO
Permite modificações nos jogos, como mods
Extração rápida
Possibilidade de tirar a pasta system update
Possibilidade de mudar o media id dos jogos
Extração de uma ISO modificada


GOD:
O jogo fica com tamanho menor que em ISO
Formato original, evitando erros
Formato adequado para quando existe instalação no disco
GOD: O que é? Como converter?


O formato GOD é o arquivo gerado pelo ISO2GOD. Neste formato o programa converte o jogo para o formato dos jogos baixados pela Live, os Games On Demand.

7 comentários:

Unknown disse...

valeu pela dica

Unknown disse...

me ajuda pf

Unknown disse...

o meu horizon n ta reconhecendo nenhum pendrive

jonas disse...

davi baixa o horizon do proprio site original dele, mas antes disso não esqueça de formatar o seu pendrive pelo xbox.

andin disse...

mano me diz uma cois tem como eu instalar tudo nos aquivo xex e depois converter pra o formato god?? vlw

Unknown disse...

Fiz tudo certinho mais fica lento jogos porque??? Buga até imagem

Unknown disse...

Eu fui baixar o cod black ops 3 e apareceu o formato GOD.xex o que eu faço?

Postar um comentário