Pages

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

The Elder Scrolls V: Skyrim Patch Graphic RGH






29 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Thiago pelo ótimo trabalho e por nos proporcionar esse grande jogo!!! Espero que continue sempre assim! Estou aguardando as próximas novidades do site.

Já ta favoritado!

Thiago Santos disse...

Obrigado cara, eu prometo continuar com isso, só to com alguns problemas no momento, mas espero resolve-los logo pra voltar a ajuda-los com o prazer de todos os dias não só de vir ao blog, mas de entrar nesse Maravilhoso jogo :)

Unknown disse...

pega no hd interno do xbox jtag ou só no hd externo msm ?

Guilherme dias disse...

cara se eu instalar esse patch de melhorar os graficos n só esse mais outros patch vai ter queda de framerate fps a taxa de quadros por segundo ?

Unknown disse...

Perfeito pack de MODs. Vc está de parabéns. Só tenho uma dúvida, fiz toda a instalação, mas qdo vou jogar, depois de alguns minutos o jogo trava e só reiniciando para voltar. Saberia me dizer se é algum dos MODs?? Obrigado.

Unknown disse...

cara quando eu coloco no jogo aparece add-on e o xbox reinicia pq

Unknown disse...

Cara quando eu vou passar para o HD interno de erro

rwhan disse...

depois de testar varias coisas, descobri que não tem como passar para o hd interno, da erro, tem que jogar pelo hd externo ou pendrive, e não sei pq depois de uns minutos jogando, o jogo congela e só reiniciando o xbox, provavelmente deve ser um mod que não esta legal, acho que tirando ele poderia resolver... o autor ou alguem sabe dizer qual esta causando isso? obrigado, e parabens pelo site e pelos mods, muito bom mesmo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Simplismente não funciona não modou os graficos e eu fiz tudo certinho :/

Unknown disse...

faz um video mostrando os graficos por favor?

WAABAAA disse...

Ola gostaria de saber se tem como passar enb pro skyrim de xbox ,e se tem como fazer?

Unknown disse...

cara eu baixei o pack de mods so q dps que istalei minhas dlcs n estão aparecendo e diz q varios itens estão falando no meu inventario e no jogo se me ajuda

Jairo Silva disse...

Quais são as mudanças, alguém tem imagens pra comparar?

Jairo Silva disse...

Tem como remover alguns mods caso coloque todos de uma vez?

Jairo Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jairo Silva disse...

No meu só funcionou com a TU10 e o idioma ficou em Alemão algumas coisas e a linguagem, as legendas estão em português, mas os menus não, alguém sabe como alterar isso?

Mateus disse...

eu coloquei no horizon mais n mudou nada? pq

DetonaGamers disse...

Vc tem q simplesmente substituir seu default.xex por outro pesquisa no YouTube "skyrim em alemão" vc acha 😉

DetonaGamers disse...

Vc tem q simplesmente substituir seu default.xex por outro pesquisa no YouTube "skyrim em alemão" vc acha 😉

Unknown disse...

Hermano , el mod es genial , pero no se puede jugar mas de unos minutos ya que se congela el juego , por favor revisalo y arreglalo , saludos desde Argentina.

Anônimo disse...

Na verdade, substituir o seu ini... Eu estava com esse problema também ... Joguei 6 fodendos meses com das duas uma, ou o jogo em alemão, com os diálogos em português, que não envolvessem sabe se lá o por que, vendas, e dlcs (DB,DG e HF),ou simplesmente o jogo inteiro em inglês, exceto qualquer coisa que envolvesse as dlcs...consegui depois de tempos matutando, um site onde baixei a tradução e o ini certo... Hoje sói feliz com um skyrim completamente traduzido, exceto por eventuais mods com o o Jaysus swords... Mas isso é o de menos ...

Anônimo disse...

E sobre os mods, eu tenho um skyrim próprio no meu pen, onde faço minhas alterações na textura, quando necessário ... E o jogo no HD interno também ... Fato é que o jogo fica realmente lindo, eu babei de verdade com os gráficos... Ficou tudo colorido, maravilhoso, parecia àqueles gráficos dos caras que fazem vídeo em ultra com placa de.vídeo fudida... Mas tanto no pen quanto no console, o jogo congelou ... Não era congeladinha de leves ... Teve casos de eu soltar um Flames e o console reiniciar

João Vitor Böll disse...

O link não ta mais pegando :(

RAf disse...

Eu tenho esse mod alguem sabe como resolver o erro de congelamento do game? porque o meu ta assim :( eo link ta off

logom disse...

link quebrado :/

Steffie-Cel disse...

nice post!
xBox

Anônimo disse...

boa tarde meu xbox rgh jtag lt.3.0 ele tem 2 destravamento pois bem tento insta mod do game skayrim verçao dublado o meu console reinicia ja fiz de tudo queria muito poder joga este fantastico game vi seu mod no yutub o estilo do game fiquei apaixonado pelo jogo. gostaria de ajuda alguem puder serei grato

Unknown disse...

link off

Postar um comentário