Pages

domingo, 29 de dezembro de 2013

Pack Mods Lore-Friendly









Skyrim SkyHair
Conjure Dragon Priest
Craftable Soulstones
Craftable Unique Armors
Crosshair
Damaging Bolts
Dual Casting Effetiveness
Eagle Eye Perk
Easier Lockpicking
Extentend Necromancy 1h
Foster Leveling Alchemy
Faster Magicka Regen 500%
Faster Stamina Regen 500%
Get Arrows Back 80%
Improved Sprinting 4
Increase Stamina warry weight x50
Increase summon limit
Infinite golds vendedors
Ingredient Reweight
Jump Higher
Let It All Out
Lost arts of the Blacksmith v2
More Craftable Itens
PerksUnbound v1,1
Pickpocketing Cap 98%
Reweighed Potions
Skyrim Rich Merchants
Timecale x5
Unlimited Rings and Amulets
Upgraded Breezehome
Vendedors Have More Money
Vendedors Sells Arrows
Weightless Itens
Artifact Effect Perk



DOWNLOAD

8 comentários:

Anônimo disse...

traduz PF

Anônimo disse...

tenta entender !!

Thiago Santos disse...

cara éah apenas uma coleção de Packs que não afetam nem modificam radicalmente o jogo

Anônimo disse...

Esses eu conseguir instalar...
Mais os outros não, tava baixando em rar e não conseguia passar para o Horizon.

Anônimo disse...

cara cade o tutorial de converter os mods pro xbox???

Unknown disse...

Não estou conseguindo passar pelo Horizon me ajudeem por favor

Unknown disse...

Não estou conseguindo passar pelo Horizon me ajudeem por favor

Anônimo disse...

cara nao consigo baixar, o mediafire ta bugando, mostra que tenho que apertar um botao escrito "continuar" eu clico e diz que nao esta funcionando, pode consertar isso por favor, obrigado desde ja

Postar um comentário