Pages

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Qual a diferença entre JTAG e LT3.0 ?

LT 3.0 éah desbloqueio no drive de dvd somente. éah feito trocando o firmware do drive de dvd e só libera o dvd e não o console...DLC no LT 3.0 só comprando na live. no RGH/JTAG você patcheia as DLCs para liberar elas mas ao fazer isso fode com a assinatura da microsoft.....no RGH isso não éah problema pois ele caga bundas pra isso. mas no LT3.0 (que somente o drive de dvd éah liberado) o arquivo dá como corrompido.

6 comentários:

Anônimo disse...

uma pergunta aqui...... n sei qual é o destrave do meu xbox (pq eu n era ligado nessas coisas-cont)
poise ...eu baixei as tres DLCs de skyrim e botei no xbox com ajuda de tutorials...então o meu provavelmente e o Jtag ????????

Anônimo disse...

Então se eu tiver o destravamento que permite entrar na live os mod não funcionam?

Diego Bertasi disse...

E Ai Galera eu Baixei Ums Modes de Skyrim Para Xbox 360 Porem Varios Modes Tem Pastas de meshes e textures o que eu Faso com isso eu Baixei do site de Vcs

Diego Bertasi disse...

Estes são os mods que conten as pastas meshes e textures

Skycutter
Blade Of Chaos
Blade Of Olympus
Adventure Time Weapons(2)
Aludin Wings
Drow Race (Posui a Pasta Script)
JaySuS Swords
Red Queen Sword
Thanatos Dragon
Wylds Facepaint (Coten somente a Pasta textures)

Unknown disse...

Diego, esses mods são para PC, não funciona no XBOX

Diego Bertasi disse...

vc poderia convertelos para o xbox pois quase funcionou só não aparecia as imagens

Postar um comentário